Hotéis e Pousadas em Alto Paraíso

Alto Paraíso de Goiás, localizado no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, tem atrações naturais como poucos lugares do Brasil. No cenário místico, a cidade é considerada o coração magnético do país pelos esotéricos, lá estão localizadas minas de quartzo, cânions imensos, mirantes, paredões de rocha, rios transparentes, cachoeiras, córregos e piscinas naturais. Para quem gosta de aventura é possível praticar canyoning, cascading, tirolesa e rapel.

Conheça os Saltos do rio Preto, com cachoeiras de até 120 metros de queda que formam a maior piscina natural da região com 300 metros de diâmetro, o Vale da Lua, com poços para banho nas rochas de aspecto lunar e o Jardim de Maytrea, com lindos campos floridos, buritis, bromélias, aroeiras e ipês, onde é possível observar bandos de araras e piriquitos.

Visite ainda as cachoeiras das Carioquinhas e Cariocas, a trilha para os Dois Saltos, com uma linda corredeira que desliza por lajes de pedras formando poços e duchas do Rio Preto, a cachoeira do Garimpão, com 80 metros de queda, as Cataratas dos Couros, onde está localizada a cachoeira da Muralha, a cachoeira de São Bento, da Almécegas I e II, o Cannyon do Raizama, o Sertão Zen, com o Rio Ferreirinha, trilhas, cachoeiras e mirantes o Rio Cristal com cascata e as Loquinhas, sequência de quedas e poços de água esverdeada.

Veja as opções de hospedagem em pousadas e hotéis de Alto Paraíso de Goiás (GO):

Veja também:



Compartilhar: