Hotéis e Pousadas em Araras

O município paulista de Araras foi o primeiro do Brasil e da América Latina a sediar um evento ecológico em 1902, denominado Festa das Árvores. Atualmente a cidade possui 100% do seu esgoto tratado, colaborando assim com o meio ambiente.

A pequena e bela cidade abriga lindos parques, entre eles o Municipal Fábio da Silva Prado, com lindo conjunto paisagístico e áreas para lazer e o Ecológico e Cultural Gilberto Ruegger Ometto que é palco da Festa do Peão de Araras no mês de agosto, a Feira das Nações em outubro, o Festival da Tainha e a Festa Italiana além de feiras agroindustriais, exposições, eventos religiosos e esportivos.

Não deixe de conhecer o Solar Dona Benedita Nogueira, tombado pelo Conselho Municipal do Patrimônio Histórico Artístico e Cultural em 1989, na Praça Barão de Araras, o Antigo Fórum das Araras de 1896, em estilo medieval tombado pelo CONDEPHAAT em 1977, o Cine Santa Helena, a Casa Sede da Fazenda São Joaquim, a Casa Sede da Fazenda Montevidéu, a Casa da Fazenda Morro Alto e a Casa Sede da Fazenda Campo Alto.

Conheça as melhores opções de hospedagem em pousadas e hotéis de Araras (SP):

Veja também:



Compartilhar: