Hotéis e Pousadas em Barbacena

A cidade mineira de Barbacena é conhecida como a Cidade das Rosas e realiza anualmente a festa em homenagem a flor em outubro. A cidade histórica é hoje bastante procurada por ecoturistas que vão conhecer a Serra da Mantiqueira.

Conheça as igrejas Matriz de Nossa Senhora da Piedade, Básilica de São José, Nossa Senhora da Boa Morte e a de Nossa Senhora do Rosário, a Cadeia Velha, a Câmara Municipal, os museus Municipal, Georges Bernanos e da Loucura, os solares dos Andradas, Bias Fortes e dos Canedos, os sobrados dos Vidigal, Paolucci, Residência Ânuar Fares e o de Olinto de Magalhães, os colégios Abílio de Barbacena e Imaculada Conceição, o Fórum Mendes Pimentel, o Grupo Escolar Bias Fortes, a Fundação Porphíria de José Máximo de Magalhães, as escolas Adelaide Bias Fortes, Preparatória de Cadetes-do-Ar e a Diaulas Abreu, o Pontilhão Ferroviário, a Santa Casa de Misericórdia, a Farmácia Santa Terezinha, a Estação Ferroviária e o Manicômio Judiciário.

Entre as fazendas históricas visite a Borda do Campo, do Registro Velho, do Ribeiro, do Castelo, da Cachoeira, da Mantiqueira, de Cima, dos Moinhos, da Conceição, de Cabangu e do Campo Verde.

Descubra as melhores opções de hospedagem em pousadas e hotéis de Barbacena (MG):

Confira também:



Compartilhar: