Hotéis e Pousadas na Barra do Saí

A praia da Barra do Saí, localizada no litoral paulista, em São Sebastião, tem águas cristalinas em tons de verde e areia branquinha na sua orla em formato de meia lua, de onde se pode contemplar uma ilha que parece três, com densa e exuberante vegetação, muito visitada por mergulhadores e adoradores da natureza – no local é possível observar tartarugas, golfinhos e cardumes de peixes multicoloridos.

No cenário paradisíaco da Barra do Saí é possível tomar um delicioso banho de mar calmo observando imensos costões repletos de mata atlântica. No lado oposto a barra do rio Saí, muito procurada por pescadores, estão as melhores ondas do lugar para o surf. Junto a barra, perto da ponte de madeira, está a simpática Igreja de Nossa Senhora Santana, que completa o cenário único.

No canto das ondas perfeitas em meio as pedras está localizada uma inacreditável piscina natural excelente para banho, lugar conhecido como Canto Bravo – não deixe de conhecer e aproveite para fazer a trilha que leva até a piscina natural de água doce, formada por uma tranquila queda d’água, com vista panorâmica da praia.

A culinária regional caiçara é mais uma atração deste lugar inesquecível. As charmosas opções de hospedagens e os moradores hospitaleiros da Vila Caiçara, onde vivem pescadores e artesãos junto a igreja, completam este roteiro imperdível.

Veja as melhores opções de pousadas e hotéis na praia da Barra do Saí (SP):

Confira também:



Compartilhar: