Hotéis e Pousadas em Bom Jardim de Minas

Bom Jardim de Minas, no sul do estado de Minas Gerais, está inserida no “Circuito Turístico das Montanhas Mágicas da Mantiqueira”, e possui o maior túnel ferroviário da América do Sul, conhecido como Tunelão, com 8645 metro de extensão.

A região é um ótimo destino turístico para quem quer curtir a natureza e tudo que ela oferece, suas grutas, picos, cachoeiras, corredeiras, trilhas, parques, lagos, vales e montanhas, além da excelente gastronomia mineira e o sossego do lugar, completam o roteiro.

Aproveite para conhecer o Mirante do Pacau, a Casa Mal Assombrada, as serra da Cruz, da Bandeira, da Mira, e a que Chora, além das cachoeiras das Pitangueiras, da Cecília, Véu de Noiva, Pedra Branca, das Bromélias e das Três Quedas e o Morro do Caxambu.

Para quem gosta de adrenalina a dica é subir até o cume da Serra da Mira, com 1500 metros, que proporciona uma vista sensacional da região, com mata bem preservada, cercada de precipícios, árvores centenárias e bromélias, fazem valer o esforço e o risco. O local também possui uma rampa para prática de vôo livre.

Veja as melhores opções de hospedagem em pousadas e hotéis de Bom Jardim de Minas (MG):

pousada aguas verdes
Pousada Águas Verdes – O site www.pousadaaguasverdes.com.br estava indisponível na última vez que verificamos e não conseguimos confirmar que a pousada continua em funcionamento.



Compartilhar: