Hotéis e Pousadas em Campo Grande

Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, é também conhecida como Cidade Jardim em homenagem as suas inúmeras praças, parques e bosques.

A Metrópole do Oeste Brasileiro preserva suas raízes históricas e mantém forte relação com a cultura indígena. A cidade dispõem de várias atrações, abrangendo o turismo rural, contemplativo, histórico, cultural, religioso e de eventos. E é um dos ponto de partida para quem deseja conhecer o pantanal.

Conheça as melhores opções de hospedagem em pousadas e hotéis de Campo Grande (MS):

Veja também:

Dicas e Passeios em Campo Grande

Entre as atrações históricas estão a Catedral Metropolitana de Nossa Senhora da Abadia, construída em 1922, a Igreja de São Benedito de 1910, decretada Patrimônio Cultural de Campo Grande, a Igreja Presbiteriana Central de Campo Grande de 1935, a Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, fundada em 1938, a Paróquia de São Francisco de Assis, considerada uma das maiores construções históricas da capital e a Paróquia São José de 1938, com lindos vitrais.

Não deixe de conhecer o Barroar, com comercialização do artesanato do estado, a Feira Central, com objetos de diversas culturas e tradições, a Feira Indígena em frente ao Mercado Municipal, o Memorial da Cultura Indígena, na única aldeia indígena urbana do país, o Mercado Municipal Antônio Valente de 1933, o Primeiro Traço, nascido da união de 49 artesãos e o Quiosque da Arte na Praça da República.

Conheça também as praças Ari Coelho, a mais tradicional da capital, Cuiabá, das Araras, Esportiva Bel mar Fidalgo, dos Imigrantes, Lúdio Martins Coelho, Oshiro Takemori, da República e Vilas Boas.

Visite os parques Anhanduí, Ayrton Senna, Parque Cônsul Assaf, Ecológico do Sóter, Estadual do Prosa, Estadual Mata do Segredo, Florestal Antônio de Albuquerque, Jacques da Luz, das Nações Indígenas e dos Poderes.



Compartilhar: