Hotéis e Pousadas em Governador Celso Ramos

A cidade de Governador Celso Ramos, distante apenas 40 km de Florianópolis, tem grandes belezas naturais, praias desertas e ilhas,  além de contar com ótima infraestrutura turística, incluindo bons restaurantes e luxuosas hospedagens.

O município é um dos principais produtores de moluscos do estado e um importante centro pesqueiro. É possível apreciar a gastronomia local em inúmeras praias da sua orla.

Não deixe de conhecer a Baía dos Golfinhos, um habitat natural com cerca de 80 golfinhos que se deixam apreciar e fotografar, a Capela Nossa Senhora da Piedade, a primeira do Estado e a Fortaleza de Santa Cruz de Anhatomirim, construída entre 1739 e 1744.

Veja as opções de hospedagem em pousadas e hotéis de Governador Celso Ramos (SC):

Confira ainda:

Dicas e Passeios em Governador Celso Ramos

Passeie pelas praias do Porto, semi deserta com 800 metros de extensão e mar azul, calmo e morno, dos Magalhães, muito procurada por turistas por ser perfeita para banho, Antônio Corrêa, quase particular, Figueira, tem um belo cenário com casas de artistas, Das Bananeiras, calma com água verde, do Sisal, com acesso por trilha, do Ilhéu, entre costões, possui ondas fortes e é deserta, Caieira do Norte, com apenas 150 metros de extensão é muito freqüentada por turistas e do Sinal, deserta com acesso por trilha a partir da Praia do Antenor.

Visite também as praias Costeira, freqüentada por moradores e turistas que chegam de barco, Fazenda da Armação, abriga uma vila de pescadores, Armação da Piedade, bem tranqüila com água limpa, calma e morna, das Corda, com ondas fortes e mata nativa, Tinguá, cercada de pedras e vegetação preservada, Caravelas, deserta e cercada de pedras, Palmas, a mais badalada do local, de Fora, muito procurada por surfistas, Gancho de Fora, possui uma vila de pescadores, Gancho do Meio, ótima para pesca, Calheiros, tem água clara é ideal para banho e Canto dos Ganchos, perfeita para pesca.

Compartilhar: