Hotéis e Pousadas em Guaçuí (ES)

Guaçuí, no Espírito Santo, oferece ao turista inúmeras atrações históricas e naturais Atividades ligadas aos esportes de aventura, ao ecoturismo, ao turismo rural, de festas e religioso movimentam a cidade em todas as estações. Entre as principais festividades estão a GuaçuíFolia, o Festival de Inverno, a ExpoAgro e o Verão Feliz.

Vale visitar as cachoeiras da Barra, com duas quedas e piscinas naturais, na Fazenda da Barra, do Barulho, do Fundão, na Fazenda Vargem Grande, do Carlito, com 20 metros, da Prata, localizada após a Corredeira da Tremedeira e do Coronel, no sítio de Miguel Lamas, com praias fluviais, a Corredeira dos Pirovani e as fazendas do Castelo, Barro Branco, da Barra e do Galho, com várias atrações históricas.

Não deixe de conhecer a Praça 25 de Dezembro, a Igreja Matriz São Miguel, o Cemitério dos Escravos, o Cristo Redentor, a Igrejinhas Nossa Senhora Auxiliadora, na Praça Dona Erlinda, o Parque Natural Municipal Padre Enio Fazzolo, o Projeto Artes na Praça, o Teatro Municipal Fernando Torres e as residências históricas Maria da Penha Quintão Mayrink e Nilson Carvalho de Araújo.

Veja aqui quais são as melhores opções de hospedagem em pousadas e hotéis de Guaçuí (ES):

Compartilhar: