Hotéis e Pousadas em Guaíra

O município paranaense de Guaíra, na divisa com Mato Grosso do Sul e a apenas 21 quilômetros da fronteira com o Paraguai, tem várias atrações históricas e naturais.

A cidade localizada as margens do Rio Paraná, cujo trecho é considerado o maior Arquipélago da América do Sul (segundo informações da própria Prefeitura de Guaíra), com mais de 200 ilhas, também é a porta de entrada para o Pantanal Paranaense.

Não deixe de realizar os passeios fluviais, com parada na Lagoa Saraiva, com águas quentes e cristalinas, caminhar pelas trilhas da Ilha São Francisco, com rica flora e fauna, conhecer a Ponte Ayrton Senna, com extensão de 4000 metros e fazer compras na cidade de Salto Del Guayrá, no Paraguai.

Visite também o Museu Sete Quedas, a Igreja de Pedra Nuestro Señor Del Perdón, o Cruzeiro das Américas, de 1556, junto ao Centro Náutico Marinas, uma bela área de lazer em forma de aldeia, que também abriga a Locomotiva 4, o Atelier do Frei Pacífico e o Cine Teatro Sete Quedas, construído em 1905 e a Casa do Artesão.

Veja as melhores opções de hospedagem em pousadas e hotéis de Guaíra (PR):

Compartilhar: