Hotéis e Pousadas em Joinville

O município de Joinville, em Santa Catarina, também conhecido como Cidade dos Príncipes, Cidade das Flores, Cidade das Bicicletas, Manchester Catarinense e Cidade da Dança, possui diversos atrativos ligados ao turismo rural, de eventos, de negócios e histórico cultural. A região também abriga um rico patrimônio arqueológico com mais de 40 sambaquis, sendo dez deles em área urbana.

Entre os principais eventos de Joinville estão a Festa do Colono Piraí, a Festa do Colono Rio da Prata, o Encontro Folclórico, a Festa da Colheita, a Festa do Peixe da Água Doce, o Rodeio Crioulo Nacional, a Bandoneon Fest, a Festa do Pato, a Festa do Cará, o Festival de Dança e a Festa das Flores.

Veja as melhores opções de hospedagem em pousadas e hotéis de Joinville (SC):

Conheça também:

Dicas e Passeios em Joinville

Conheça a Ponte Coberta Quiriri, a Ponte Coberta Ervin Scheel, a Casa Amarela da Família Neitzel, a Casa Enxaimel Fleith, o Pórtico Estrada Bonita, a Casa Krüger, o Engenho Chácara Cubatão Velho, a Sociedade Dona Francisca, a Sociedade Mildau, a Sociedade Rio da Prata, a Farinheira Silva, o Alambique Eugênia Fleith, a Sociedade Piraí, o Museu Arqueológico de Sambaqui e o Museu Nacional de Imigração e Colonização – Palácio dos Príncipes de Joinville.

Conheça também a Cachoeira do Rio da Prata, o Salto do Piraí, a Estrada Bonita, a Estrada Dona Francisca, o Morro da Tromba, a Praça dos Suíços, o Parque Municipal Ilha do Amaral, o Parque Natural Municipal Caieira, o Morro Pelado, o Castelo dos Bugres, a Serra Queimada, a Barragem do Rio do Júlio e o Mirante Cachoeira Salto I.

Compartilhar: