Hotéis e Pousadas em Lambari

O município de Lambari faz parte do famoso Circuito das Águas de Minas Geras. A cidade possui seis importantes fontes, são elas: Fonte nº 1 Gasosa, indicada para os rins, vesícula e pele, Fonte nº 2 Alcalina, indicada para o estômago e intestino, Fonte nº 3 Magnesiana, usada para o tratamento do fígado, Fonte nº 4 Ligeiramente Gasosa, indicada para as crianças, Fonte nº 5 Ferruginosa, tem ação vaso dilatadora e hipotensiva e Fonte nº 6 Picante, tem ação diurética é indicada nos casos de intoxicação endógena e exógena.

Conheça as cachoeiras de João Gonçalves e do Roncador, ambas na estrada para Jesuânia, e Sete Quedas, protegida no Parque Estadual Nova Baden, com várias trilhas ecológicas. Conheça também o Parque Wenceslau Braz, lindo bosque com eucaliptos, magnólias e pinheiros, onde é possível observar muitas espécies de aves ao redor de um belo lago.

Visite ainda o Cassino do Lago Guanabara, com linda arquitetura de Américo Werneck, inaugurado em de 1911, o Parque das Águas, com suas fontes terapêuticas, o Parque Estadual Nova Baden, a Toca da Onça, localizada na Serra das Águas Virtuosas, uma pedra de 20 metros de altura em forma de toca, serve de local para piquenique e acampamentos e a Volta da Mata, um excelente passeio ecológico para ser feito de bicicleta, charrete ou a pé.

Veja as melhores opções de hospedagem em pousadas e hotéis de Lambari (MG):

Conheça também:



Compartilhar: