Londrina, no Paraná, é a terceira cidade mais populosa do sul do Brasil. Entre as atrações que o lugar oferece estão inúmeras praças, parques, museus, teatros e templos religiosos que refletem a beleza desta encantadora cidade e a hospitalidade de seu povo.

Conheça os teatros Zaqueu de Melo e Marista, o Autódromo Internacional Ayrton Senna, a Catedral Metropolitana de Londrina em estilo neogótico, as praças da Bandeira, Tomi Nakagawa, Rocha Pombo e a Nishinomiya, o Lago Igapó, a Área de Lazer Luigi Borghesi – onde são realizados eventos culturais como o Festival Internacional de Londrina e o Festival de Música de Londrina, o Parque Estadual Mata dos Godoy, com trilhas monitoradas, o Parque Arthur Thomas, com 85,47 hectares, o Museu Histórico de Londrina e o Museu de Arte de Londrina.

Entre as melhores festas da cidade estão a Expo Londrina, uma das maiores feiras agropecuária da América Latina, o Festival Internacional de Teatro de Londrina, o Festival Demo Sul de música independente, o Festival de Música de Londrina, o Londrina Jazz Festival, Metamorfose, festa a fantasia e o Movimento Pela Paz e Não-Violência – Londrina Pazeando – em setembro.

Conheça as melhores opções de hospedagem em pousadas e hotéis de Londrina (PR):

Confira também: