Hotéis e Pousadas em Mendoza

Mendoza, na Argentina, tem o privilégio de estar localizada aos pés da bela Cordilheira dos Andes, o que intensifica o cenário histórico, etílico e majestoso da belíssima cidade. Etílico porque a cidade é considerada o “Oásis do Baco” e leva o título de maior e mais importante produtora de vinhos da América do Sul. Além disso tudo, Mendoza também esta na rota do Parque Provincial Aconcágua, um destino perfeito para prática de esportes radicais.

A cidade é puro charme, e ninguém entende como ela pode ser tão verde e tão florida estando no meio do deserto, mas a resposta é simples: um sistema de irrigação leva a água do degelo das cordilheiras para toda ela. A beleza fica ainda mais evidente no Parque General San Martín, com 420 hectares de área verde.

Conheça La Agrícola/Família Zuccardi, que serve um almoço delicioso debaixo de parreiras, La Rural, vinícola e museu, o Salentein, com passeios pelas bodegas e degustação, a Vinícola Nieto Senetiner, com passeios pelos vinhedos de malbec e cabernet sauvignon e almoço típico nos jardins das bodegas.

Veja aqui quais são as melhores opções de hospedagens em pousadas e hotéis de Mendoza:

Confira também:

Compartilhar: