Hotéis e Pousadas em Milho Verde

O pequeno e simpático povoado de Milho Verde é um dos destinos turísticos mais procurados de Minas Gerais. A geografia do seu território abriga lindas cachoeiras, riachos e o rio Jequitinhonha que corta a cidade, cercada de vales e montanhas.

Além das belezas naturais, Milho Verde preserva um patrimônio históricos encantador, em especial as igrejas, entre elas a Matriz de Nossa Senhora dos Prazeres, do século XVIII e a Capela Nossa Senhora do Rosário, do século XIX, cercadas pelo singelo e colorido casario colonial.

Não deixe de conhecer as cachoeiras do Carijó, com 8 metros e poço para banho, do Moinho, com várias quedas e piscinas naturais, do Piolho, formada pelo córrego de mesmo nome, é ideal para prática de rapel, do Lajeado, com três quedas e poços cristalinos de areia branca no fundo, do Baú, com lindo poço para banho, do Arco-Íris, Campo Alegre, com pequenas quedas e piscinas para banho, do Ausente, do Canela, com 10 metros e poço refrescante e dos Macacos, com águas frias e cristalinas.

Conheça também o Chafariz da Goiabeira, no centro da cidade, o Pico do Cruzeiro Novo, mirante natural com vista panorâmica da região, a Caverna do Lajeado e a Serra dos Santos, com lindas formações rochosas que lembram imagens sacras.

Veja aqui as melhores opções de hospedagem em pousadas e hotéis de Milho Verde (MG):

sempre viva
Pousada Sempre Viva



Compartilhar: