Hotéis e Pousadas em Ourinhos

O município paulista de Ourinhos, colonizado principalmente por descendentes italianos, tem muitas atrações culturais, artísticas e naturais. A cidade conta com ótimas opções de hospedagem e gastronomia, além da hospitalidade dos moradores que completam este belo destino turístico.

Conheça o Parque Ecológico Municipal Tânia Mara Netto Silva, que possui 11 hectares de mata nativa com jacaratiá, peroba-rosa, pau d’alho, guaritá, cafístula e canela, além de animais silvestres como macacos, gambás e aves.

Conheça também o Centro de Convivência Jornalista Benedicto da Silva Eloy onde acontece a Feira da Lua, a Praça Manoel Lopes, a Praça Miguel Mofarrej, o Centro Cultural Tom Jobim, o Museu Municipal Histórico e Pedagógico de Ourinhos, o Núcleo de Arte Popular, o Teatro Municipal Miguel Cury e a Igreja Matriz Senhor Bom Jesus.

As principais festas e eventos da cidade são o Campeonato Nacional de Basquete Feminino em janeiro, a CARNAOURO em fevereiro, a Mostra Sérgio Nunes de Artes Cênicas em maio, a Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos em junho e o Festival de Música de Ourinhos em julho.

Veja as melhores opções de hospedagem em pousadas e hotéis de Ourinhos (SP):

Conheça também:



Compartilhar: