Hotéis e Pousadas na Península de Maraú

A Península de Maraú é um santuário ecológico localizado no sul do litoral baiano. Praias com belíssimas paisagens naturais, coqueiros, água cristalina, recifes de corais, Mata Atlântica, trilhas, cachoeiras, mangues, ilhas, piscinas naturais, rios, baias e lagoas fazem parte deste paraíso bem preservado.

Em  Maraú, conheça as praias de Barra Grande, que concentra várias opções de hospedagens e restaurantes, onde a maior atração é o por do sol além das belezas naturais, do Algodão, abriga uma simpática vila de pescadores e belas piscinas naturais, Arandis, com piscinas e coqueiros e Saquaíra, com ondas fortes na maré alta e as famosas piscinas na baixa.

Visite também as praias de Cassange, com bela lagoa do mesmo nome, Taipus de Fora, excelente para mergulho na imensa piscina natural cercada de recifes de corais e super povoada de peixes coloridos, Três Coqueiros, com ondas fortes e recifes na maré baixa, Ponta do Mutá, com mata nativa, barracas na orla e coqueiral e as ilhas do Goió e do Campinho, simplesmente paradisíacas. Não deixe de fazer os passeios até os Morros do Celular e do Farol de jardineira e à cachoeira de Tremembé, de lancha, passando por rios, trilhas e mata nativa.

Veja as opções de hospedagem em pousadas e hotéis nas seguintes praias da Península de Maraú (BA):



Compartilhar: