Hotéis e Pousadas em Pichilemu

Pichilemu, no Chile, abriga um lindo e famoso litoral repleto de praias com paisagens paradisíacas e ondas perfeitas para o surf. Um dos cartões-postais da cidade é o mirante da praia Punta de Lobos, com visual alucinante da região, muito procurada por contas das intermináveis ondas esquerdas, consideradas umas das mais perfeitas do mundo.

Não deixe de caminhar pelo centro que abriga lindos pubs, bares e restaurantes que servem os pratos típicos da região e lojas com o belo artesanato local. A cidade também é conhecida pelas noite agitadas com muitas opções de festas.

Entre as principais atrações da cidade estão o Parque Municipal Agustín Ross Edwards, localizado no centro da cidade em frente a praia, considerado um Monumento Nacional do Chile, a Antiga Estação de Trem, o Bosque Municipal, com inúmeras palmeiras e trilhas em meio a árvores nativas e o bairro Ross, com várias casas de luxo e lindos jardins.

Conheça também o antigo Cassino, prédio construído em 1906 em estilo europeu e a Gruta de Lourdes, na Avenida Costanera, que possui 2 metros de altura e é um dos pontos turísticos mais visitados do lugar. Nos arredores de Pichilemu a dica é conhecer o povoado de Cáhuil, onde as atrações são uma lagoa que se forma na desembocadura do esteiro Nilahue e também as interessantes minas de sal.

Veja as melhores opções de hospedagens nas pousadas e hotéis de Pichimelu (Chile):

Confira ainda:



Compartilhar: