Hotéis e Pousadas em Puerto Madryn

Puerto Madryn é uma cidade da província de Chubut, na patagônia Argentina, e porta de entrada para a Península Valdés, considerada Patrimônio da Humanidade pela Unesco em 1999. A cidade é conhecida também como a Capital Nacional do Mergulho: suas águas transparentes permitem que a luz solar chegue a profundidade de 70 metros.

Uma das maiores atrações turísticas de Puerto Madryn é a observarão da baleia franca austral durante os meses de junho a dezembro, além da vida selvagem dos lobos-do-mar e elefantes-marinhos. Na cidade conheça o Museu Províncial de Ciências Naturais e Oceanográfico, o Museu de Arte Moderna, o Cassino, a Feira de Artesanato na Praça San Martín, o Cais Comandante Luis Piedra Buena, o EcoCentro Porto Madryn e o Miradouro Las Canteras, onde pode-se observar as baleias francas.

Visite também Piedras Grandes, Las Piedras, Rio de Oro, Naufragio Emma e Parque Profundo, Parque Nuevo, El Arca de Madryn – Libro Profundo, Naufragio Albatros, Punta , Naufragio Folias e o Monumento ao Índio Tehuelche. Entre os passeios imperdíveis estão a Praia El Doradillo, a Praia Paraná, a Reserva Natural Turística Punta Loma, a Punta Ameghino, o Cerro Avanzado, Punta Ninfas e a Reserva Natural Turística Punta León.

Veja as melhores opções de hospedagens em pousadas e hotéis de Puerto Madryn:

Confira ainda:

Compartilhar: