Hotéis e Pousadas em Rio das Ostras

Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, possui várias praias com belezas singulares, entre elas destacam-se a da Tartaruga, do Centro e do Bosque. Na praia de Costa Azul, destino preferido dos surfistas, a linda estátua de uma baleia Jubarte, esculpida em bronze com 20 metros de comprimento, na Praça da Baleia, encanta os turistas.

Entre os pontos turísticos mais visitados de Rio das Ostras estão a Figueira Centenária, a Casa da Cultura, o Museu do Sítio Arqueológico Sambaqui da Tarioba, o Centro Ferroviário de Cultura de Rocha Leão, que liga Barão de Mauá a Vitória, o Parque dos Pássaros, com um mini-zoo que abriga animais domésticos e aves raras e o Poço de Pedras do Largo de Nossa Senhora da Conceição, do século XVIII.

Conheça também o Monumento Natural dos Costões Rochosos, que se estende desde a praia da Joana até a praça da Baleia, os Manguezais, localizados próximos a ponte de Costazul, a Orla de Costazul, com área de lazer e preservação, ciclovia, academia de ginástica ao ar livre, quiosques e playgrounds, a Lagoa do Iriri, o Emissário Submarino, que abriga um píer e a Praça do Trem, e a Fábrica de Bonecas, palco de vários eventos culturais da cidade.

Veja aqui as melhores opções de hospedagem em hotéis e pousadas em Rio das Ostras (RJ):

Veja também:



Compartilhar: