Riviera de São Lourenço, a pouco mais de 100km de São Paulo, é conhecida como Campos do Jordão da Praia, tamanho seu requinte e glamour. O maior atrativo do lugar, para alguns, é mesmo o status social que ele garante, estampado nas luxuosas mansões e hotéis cinco estrelas em meio a exuberante e singular beleza natural da região.

Com 2km de extensão, a praia, transparente, recebe nomes diferentes dependendo do trecho: o canto direito é conhecido como Itaguá, fica próximo à praia central de Bertioga e ao lado esquerdo ela recebe o nome de São Lourenço.

Melhores opções de hospedagem em pousadas e hotéis na Riviera de São Lourenço (SP):

Dicas e Passeios na Riviera de São Lourenço

Riviera se transforma num palco para eventos culturais e sociais aos finais de semana e feriados prolongados, tornando-a super badalada. No carnaval os trios elétricos garantem a alegria dos foliões.

A ótima infraestrutura da praia, com restaurantes que servem desde a culinária nacional até a internacional, as charmosas hospedagens, além dos bares, cafés e a agitada vida noturna completam este roteiro encantador cheio de belas paisagens e possibilidades de lazer para a família toda. Não deixe de conhecer a trilha ecológica da Riviera de São Lourenço, com bromélias, samambaias, palmitos e rica flora e fauna da região.