Hotéis e Pousadas em Santo Antônio do Pinhal

Santo Antônio do Pinhal, em São Paulo, além do clima de montanha, tem ótima cachaça artesanal, restaurantes que servem vários pratos a base de trutas e charmosas hospedagens. A cidade oferece várias atrações ligadas ao ecoturismo e aos esportes de aventura, com lindos picos, mirantes, trilhas e cachoeiras.

Outra atração de Santo Antônio são suas fontes de águas terapêuticas espalhas pela cidade. A hospitalidade dos moradores e a tranquilidade do lugar, além do belo artesanato em cerâmica, completam este inesquecível roteiro turístico.

Veja as opções de hospedagem em pousadas e hotéis de Santo Antônio do Pinhal (SP):

Veja também:

Dicas e Passeios em Santo Antônio do Pinhal

Conheça o Jardim dos Pinhais Ecco Parque, com jardins temáticos, o Pico Agudo, com 1700 metros e vista panorâmica de 360°, procurado por praticantes de vôo livre, paraglider e bikers que praticam down hill nas encostas, o Mirante Nossa Senhora Auxiliadora, com imagem da santa e vista para o Vale do Paraíba, o Mirante do Cruzeiro, linda praça com vista da cidade, a Estação Eugênio Lefèvre, de 1919 conhecida também como Estação do Bondinho, oferecendo passeios até Campos do Jordão e a Igreja Matriz de Santo Antônio de Pádua, de 1811.

Visite também a Fonte de Santo Antônio, em frente a Praça Benedito Marcondes Raposa com água radioativa, a Fonte Santo Estevão, próxima a Biblioteca Municipal com água ferruginosa, a Fonte São Geraldo com água magnesiana, as cachoeiras do Lageado, do Funil, do Cassunga, do Rancho Feliz e da Ponte Funda, além da Colônia Japonesa.



Compartilhar: