Hotéis e Pousadas em São Félix

O município de São Félix, localizado à margem direita do Rio Paraguaçu, no Recôncavo Baiano, é conhecido também como cidade presépio. As tradições baianas são evidentes nas ruas do centro histórico, com arquitetura predominantemente barroca, na culinária, no folclore e nas festas religiosas.

Conheça o Centro Cultural Dannemann, a Ponte D. Pedro II, a Igreja Matriz Deus Menino, a Igreja de Santa Bárbara, a Igreja Senhor São Félix, a Casa de Cultura, o Mercado Municipal, o prédio da Prefeitura, o Cruzeiro e a Ladeira da Misericórdia, o Terreiro de China – Casa da Cajá, a Praça Inácio Tosta, a Residência de Castro Alves, a Casa do Hansen Bahia, a Barragem Pedra do Cavalo e a Estação Central da Bahia.

Entre as principais festas da cidade estão a Baba de Saia no primeiro dia do ano, a Festa de Nossa Senhora do Desterro em janeiro, o Drama da Paixão de Cristo em abril, a Lavagem do Beco do Fuxico em maio, a Sanfelista em junho, a Festa Dois de Julho, a Festa de Sete de Setembro e a Festa do Senhor de São Félix, a Bienal do Recôncavo e o Festival Filarmônica do Recôncavo em novembro, a Festa de Santa Bárbara e a Festas do Louvor de Deus Meninos, em dezembro.

Veja as melhores opções de hospedagem em pousadas e hotéis de São Félix (BA):

paraguassu
Pousada Paraguassu



Compartilhar: