Hotéis e Pousadas em Saquarema

O município de Saquarema, localizado na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, é conhecido também como a Capital Nacional do Surf. A famosa praia de Itaúna, a preferida dos surfistas, é a sede de campeonatos nacionais e internacionais. Entre as atrações de Saquarema estão lagoas, cachoeiras, trilhas ecológicas, praias, serras e o Sítio Arqueológico Sambaqui da Beirada com mais de 4500 anos.

Os pontos turísticos mais visitados são a Igreja Matriz Nossa Senhora de Nazareth, de 1630, o Templo do Rock, com a casa e museu de Serguei, o Mirante do Morro da Cruz, com rampa de vôo livre, a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, o Mirante da Santa Cruz, a Lagoa de Jaconé, a Lagoa de Saquarema, o Lago de Água Mineral, a Lagoa Vermelha, a Lagoa de Jacarepiá, a Serra de Mato Grosso, a Trilha dos Goonies, a Cachoeira do Tingüí e o Museu do Sambaqui.

Conheça as praias de águas transparentes da Vila, no centro de Saquarema, uma das mais badaladas e movimentadas, de Jacone, ideal para prática de pesca esportiva e mergulho, a Prainha, com apenas 100 metros de extensão e muitas belezas naturais, de Vilatur, iniciando na APA de Massambaba e terminando na Lagoa Vermelha, é um lugar tranquilo, menos frequentado por turistas e ótimo para pesca e de Massambaba, praticamente deserta, com lindas piscinas naturais.

Veja as mais confortáveis opções de hospedagem em pousadas e hotéis de Saquarema (RJ):

Veja também:



Compartilhar: