O município de Serra Negra, em São Paulo, tem no turismo rural, de compras e de festas e eventos suas grandes atrações. A cidade oferece também vários complexos hidroterápicos com inúmeras técnicas de relaxamento. O clima de tranquilidade e hospitalidade completam este maravilhoso roteiro turístico.

Não deixe de fazer os passeios até o Monumento ao Cristo Redentor, no alto do Pico do Fonseca com acesso por teleférico, passando também pela Praça João Pessoa e através dos Trenzinhos Tia Linda e Maria Fumaça, onde os roteiros contemplam os parques Fonte Santa e Fonte São Luiz, saindo da Praça João Pessoa.

Conheça as praças Barão do Rio Branco, João Zelante, John Kennedy, Sesquicentenário e Lourenço Franco de Oliveira, que abriga a Igreja Matriz Nossa Senhora Do Rosário, o Balneário Municipal, situado no Centro de Convenções Circuito das Águas, com complexo hidroterápico, o Conjunto Aquático, com várias opções de lazer e diversão para família toda, o Lago dos Macaquinhos, a Disneylândia dos Robôs, o Alto da Serra, com 1310 metros e o Parque e Represa Dr. Jovino Silveira, com ampla área verde, abriga a fonte Nossa Senhora de Lourdes e viveiro de pássaros.

Veja aqui confortáveis opções de hospedagem em pousadas e hotéis em Serra Negra (SP):

Veja também: