Hotéis e Pousadas em Soure

O município de Soure, no Pará, é a porta de entrada da belíssima Ilha de Marajó. As atrações da cidade contemplam as praias fluviais do Pesqueiro, com 3 quilômetros de extensão, da Barra Velha, com lindas paisagens de mangues e do Araruna, todas com ótima infraestrutura de barracas e restaurantes, além de várias opções de lazer.

Visite também a Sociedade Marajoara das Artes, com comercialização de artesanato em couro, sementes, bordados, raízes, perfumes, instrumentos musicais, bijouterias com sementes e calçados, a Mbarayó Cerâmica, com venda de cerâmicas indígena marajoara e aruã, a Enseada do Tombo do Jutaí, com ancoradouro para pequenas embarcações de pesca, as fazendas da região, que abrigam animais silvestres, aves endêmicas, répteis e peixes em abundância e o Rio Paracauary, onde é possível realizar lindos passeios de barcos.

Entre as principais festas e eventos de Soure estão a Expo-búfalo, as festividades do Círio de Nazaré em novembro, com romarias, procissões e festas em homenagem a Nossa Senhora de Nazaré, a padroeira da cidade.

Veja as melhores opções de hospedagem em pousadas e hotéis de Soure (PA):

marajo
Hotel Marajó

Veja também:



Compartilhar: