Hotéis e Pousadas em Torrinha

O município paulista de Torrinha, possui grande parte do seu território composto por encostas basálticas e areníticas, formando um cenário de 34 cânions com paredões de até 100 metros, lindas cachoeiras e pequenas quedas d’água, cavernas de arenito e basalto, matas de galeria e de encostas, bem preservadas, além de belos vales.

Um dos principais destinos para os adeptos dos esportes radicais é o Cânion Paraíso, a descida começa na cachoeira do Mosteiro com 10 metros e exuberante piscina natural emoldurada pela mata, na sequencia a do Paraíso com 85 metros de queda, uma das maiores da região, a da Pedra do Triunfo com túnel e por fim a  do Zé Pedrini com 55 metros.

Não deixe de conhecer a fazenda histórica da Ponta, onde os esportes de aventura como o vôo livre são muito praticados, o Vale Três Saltos, a Cachoeira do Mirra, o Complexo de Cachoeiras Bissoli, a Cachoeira Santana e a Pedra de Torrinha.

A cidade também tem tradição no artesanato de objetos decorativos e utilitários em madeira, couro, palha de milho e capim além dos bordado e do crochê.

Conheça as melhores opções de hospedagem em pousadas e hotéis de Torrinha (SP):

Veja também:



Compartilhar: