Hotéis e Pousadas em Ushuaia

A esplendorosa Ushuaia, localizada no final da América do Sul, é conhecida como a cidade do Fim do Mundo e a capital da Província da Tierra del Fuego, na Argentina.

Independente do frio, há muito o que fazer na região, seja durante o dia curtindo a exuberante natureza ou a noite se divertindo nos pubs, cassinos e clubes, e também saboreando a excelente gastronomia a base de peixes e frutos do mar, em especial a merluza negra ou o famoso cordeiro patagônico.

Envolvida pelas montanhas das Cordilheiras dos Andes, e pelos vales glaciais, o local encanta com tanta beleza natural e selvagem incluindo pingüins, leões marinhos e cormorões, além de 90 epécies de aves que podem ser contempladas no Parque Nacional Terra do Fogo.

Veja as opções mais aconchegantes, quentes e charmosas em pousadas e hotéis de Ushuaia:

Confira ainda:

Dicas e Passeios no Ushuaia

Não deixe de se divertir no Cerro Castor, um dos melhores complexos de esportes de neve da região e passear pela Estância Harberton, fundada em 1886 é considerada monumento histórico nacional. Na Av. San Martín, a principal da cidade, você vai encontrar lojas especializadas em roupas e calçados para o frio, além de restaurantes, cafés, pubs e muito artesanato, em especial o indígena.

No Glaciar Martial, um inesquecível passeio de teleférico oferece linda vista do Canal de Beagle com suas ilhas, da cidade e do conjunto de montanhas que a circunda, imperdível. Vale conhecer também o Museo Del Fin Del Mundo, que mostra toda história de Ushuaia e o Parque Nacional Tierra Del Fuego, com rios, florestas, pântanos, lagos, geleiras, guanacos, mamíferos marinhos e pássaros em uma área de 63 mil hectares.

Passeios de barco até a Pinguinera e ao Farol do Fim do Mundo, com paradas em ilhas repletas de pinguins e leões marinhos, são outras opções imperdíveis de lazer. Se sobrar algum tempinho vá até o Lago Escondido e Lago Fagnano, através da Ruta Nacional 3, margeada pelas nevadas Cordilheiras dos Andes.



Compartilhar: