Hotéis em São Paulo

São Paulo é o principal centro financeiro do Brasil, além de ser a cidade brasileira mais influente no cenário global. Suas atrações turísticas contemplam monumentos, parques e museus, além de amplas opções de lazer ligadas a cultura em geral.

Imperdível conhecer o Memorial da América Latina, o Museu da Língua Portuguesa, o MASP, o Parque Ibirapuera, o Jardim Botânico de São Paulo e a avenida Paulista.

A cidade também é cede de grandes eventos, em especial a Bienal Internacional de Arte, o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 e o São Paulo Fashion Week. São Paulo foi escolhida como uma das 12 sub sedes brasileiras da Copa do Mundo FIFA de 2014 e poderá sediar o jogo de abertura da Copa do Brasil.

Veja as melhores opções de hospedagem em hotéis de São Paulo (SP):

Confira ainda:

Dicas e passeios em São Paulo

Não deixe de conhecer as reservas ecológicas, entre elas o Parque Estadual Turístico da Cantareira, que abriga a maior floresta urbana do planeta, o Parque Estadual das Fontes do Ipiranga, o Parque Ecológico do Tietê, o Parque Estadual do Jaraguá, tombado como Patrimônio da Humanidade pela Unesco em 1994, a Área de Proteção Ambiental Capivari-Monos, o Parque Estadual da Serra do Mar, o Parque Anhanguera e o Parque Villa-Lobos, entre outros.

Com diversas atividades culturais e vida noturna considerada uma das melhores do país, São Paulo possui 280 salas de cinemas, 120 teatros, 71 museus e 39 centros culturais, que atendem públicos de maior ou menor poder aquisitivo, o que leva muitos a dizerem que “sempre há um programa para se fazer em São Paulo”.

A rua Oscar Freire, de acordo com a Mystery Shopping International, foi eleita uma das oito ruas mais luxuosas do mundo, e a cidade é considerada a 25ª mais cara do planeta.



Compartilhar: