Hotéis e Pousadas em Bonito

O município de Bonito, em Mato Grosso do Sul, está localizado no vale da Serra da Bodoquena, que abriga vários rios, entre eles o Formoso, Prata, Perdido, Mimoso, Peixe, Ahumas, Olaria e Miranda, além de mais de cem grutas, cavernas, corredeiras, piscinas naturais e cachoeiras de águas cristalinas com lindos tons de azul e verde.

Conhecido mundialmente por suas belezas naturais, oferece atrações que contemplam o ecoturismo e os esportes de aventura, em especial mergulho, flutuação, boia cross, arvorismo, rapel, observação de aves, caminhadas por trilhas e passeios a cavalo.

Veja aqui as melhores opções de hospedagem em hotéis e pousadas em Bonito (MS):

Veja também:

Dicas e passeios em Bonito

No roteiro turístico conheça a Gruta do Lago Azul, tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – IPHAN, o Rio Sucuri, a Gruta de São Miguel, o Abismo Anhumas, uma caverna com acesso por rapel que abriga um belo lago para mergulho, o Aquário Natural Baia Bonita, o Rio do Peixe, a Boca da Onça, o passeio de bote pelo Rio Formoso, as cachoeiras do Aquidaban, da Estância Mimosa e do Rio do Peixe, o Parque das Cachoeiras e o Buraco das Araras.

Ecoturismo, turismo, chamem do que quiserem. A verdade é que poucos lugares podem sem comparados a Bonito quando o assunto é opções para descansar e aproveitar a natureza. Seja mergulhando, pedalando, nadando ou simplesmente apreciando a paisagem.



Compartilhar: