Hotéis e Pousadas em Águas de São Pedro

O município paulista Águas de São Pedro, o segundo menor do País, tem sua economia inteiramente voltada ao turismo. A cidade, reconhecida como Estância Hidromineral, é um convite ao lazer, a cura e ao repouso.

Suas águas sulfurosa, sulfatada sódica radioativa e bicarbonata sódica, são indicadas para prevenir, aliviar e curar várias doenças, entre elas: Reumatismo, Diabete, Alergia, Asma, Colites, Moléstias de Pele, Intoxicação, Inflamação, Fígado, Vesícula Biliar, Intestinos, Azia, Excesso de Acidez Gástrica, Diabete e Cálculos Renais.

O Balneário Municipal abriga três fontes, da Juventude, da Gioconda e Almeida Sales onde é possível desfrutar de opções como: Banhos de Imersão, Massagem Relaxante, Massagem para Gestante, Massagem com Cânfora e Óleos Essenciais, Massagem Óleos Aromáticos, Massagem com Sais, Massagem Shiatsu e Do In, Banho de Espuma, Fisioterapia, Estética Facial, Lama Facial, Lama Corporal, Acupuntura, Hidratação Facial e Corporal, Moxabustão, Auriculoterapia, Terapia com Florais e Reiki, entre outras.

Veja as melhores opções de hospedagem em pousadas e hotéis em Águas de São Pedro (SP):

Veja ainda:



Compartilhar: