Hotéis e Pousadas em Araraquara

A cidade paulista de Araraquara possui um fato marcante em sua história: a memorável visita de Jean-Paul Sartre em 1960 para realizar uma conferência no antigo Instituto Isolado de Ensino Superior – Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras, que resultou em uma publicação bilíngue pela Editora UNESP em 2005 denominada Sartre no Brasil: a Conferência de Araraquara.

Conheça a Casa da Cultura Luiz Antônio Martinez Corrêa, o Palacete da Esplanada das Rosas, o Arquivo Público Histórico Professor Rodolpho Telarolli, o Espaço Cultural Paulo Mascia e os museus Histórico e Pedagógico Voluntários da Pátria, Ferroviário Francisco Aureliano de Araújo, de Arqueologia e Paleontologia, da Imagem e do Som Maestro José Tescari e do Futebol e dos Esportes.

Visite também os teatros Municipal de Araraquara, Wallace Leal Valentin Rodrigues e  de Arena Prefeito Benedito de Oliveira e a Biblioteca Municipal Mario de Andrade.

Entre os principais e mais bonitos parques estão o da Fonte Luminosa, do Basalto, Infantil, Pinheirinho, Bosque do Botânico e o Bosque D.E.R.

Conheça as melhores opções de hospedagem em pousadas e hotéis de Araraquara (SP):

Confira também:



Compartilhar: