Hotéis e Pousadas em Bariloche

A cidade argentina de Bariloche é a capital do esqui e do snowboard na América do Sul, mas possui muitas outras atrações tão ou mais impressionantes do que a neve, tão amada pelos praticantes dos esportes de inverno.

Bariloche impressiona pelas paisagens naturais, cercada de lagos, em especial o Nahuel Huapi e montanhas nevadas. Um dos famosos cartões-postais da cidade é Circuito Chico, o clássico passeio segue pelos 25 quilômetros da Avenida Bustillo, cercados pelos lagos Moreno e Escondido, pela Bahia Lopez e por um bosque de ciprestes que podem ser contemplados também através de um passeio de teleférico.

Descubra aqui as melhores opções de hospedagens em pousadas e hotéis de Bariloche:

Confira ainda:

Dicas e Passeios em Bariloche

O Cerro Catedral, a 19 quilômetros do centro, é considerado um dos melhores lugares para esquiar no Hemisfério Sul, com ótimas pistas, modernos meios de elevação e teleféricos que funcionam o ano todo e pode ser usado também por quem pretende apenas contemplar a linda paisagem.

Não deixe de conhecer o Cerro Bayo – o centro de esqui da Villa La Angostura é ideal para iniciantes, com programas alternativos de trekking, mountain bike e cavalgadas e o Cerro Campanário, com vista de montanhas nevadas, florestas de pinheiros, lagos e a ilha da Vitória, com subida de aerosilla – um tipo de teleférico de cadeira.

Conheça também o Cerro Otto, que abriga uma cafeteria giratória à qual se chega através de teleférico e uma hilariante galeria de arte, o Cerro Tronador, a montanha mais alta da cidade com 3555 metros, a Isla Victoria e Bosque de Arrayanes, passeio de catamarã pelo lago Nahuel Huapi até Puerto Anchorena, o Museu da Patagônia Francisco P. Moreno e o Parque Nacional Nahuel Huapi.

 



Compartilhar: