Hotéis e Pousadas em Barretos

A cidade de Barretos, em São Paulo, é conhecida mundialmente pela tradicional Festa do Peão de Boiadeiro, que geralmente acontece na segunda quinzena de agosto e atrai centenas de milhares de turistas. Além do turismo de festas e eventos, a cidade conta também com outras atrações, entre elas o turismo rural e histórico-cultural.

No turismo rural as atrações são a cultura sertaneja, os passeios a cavalo pelas fazendas, as trilhas ecológicas e a deliciosa comida típica feita de forma caseira pelos próprios moradores que recebem o turista com muita hospitalidade.

Veja as melhores opções de hospedagem em pousadas e hotéis de Barretos (SP):

Veja também:

Dicas e Passeios em Barretos

Conheça o Marco Histórico na Rua 8 com a Avenida 13 – o mural com sete metros de altura tem imagens da família Barreto, do Divino Espírito Santo, o padroeiro do município e do brasão da cidade, a Estação Cultural Placidino Alves Gonçalves, o Museu Histórico, Artístico e Folclórico Ruy Menezes e a Catedral do Divino Espírito Santo, localizada na praça Francisco Barreto, em estilo romano.

Visite também o Recinto Paulo de Lima Corrêa, na praça Nove de Julho, a Cidade de Maria, a Região dos Lagos, com lagos ornamentais, a praça da Primavera, que abriga um coreto, córrego com pontes e fonte luminosa, o Parque do Peão de Boiadeiro de Barretos, projetado por Oscar Niemeyer, o Museu Histórico e Folclórico do Peão de Boiadeiro, o Barretos Country Hotel Acquapark e o Barretos Thermas Park.



Compartilhar: