Hotéis e Pousadas em Cachoeira do Arari

O município de Cachoeira do Arari, no Pará, ao norte da Ilha do Marajó, possui várias atrações naturais em suas praias fluviais, lagos e rios, entre eles o Caruará, Caracará, Aranaí, Ararari e Urubuguara, ótimos para pesca, passeios e navegação.

Conheça a Casa do Artesão, o Museu do Marajó Padre Giovanni Gallo, o Lago da Diamantina, perfeito para banho, o Sesquicentenário, localizado na Praça da Independência, de 1983, com azulejos portugueses e desenhos marajoaras, a Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, de 1747, a Venda de Pescado na Vara e o Lago do Teso, ideal para passar o dia, com ótima infraestrutura turística.

Visite também a Ilha das Pombas, onde está localizado o Farol do Arari, o Lago Arari, com rica flora e fauna e a Ponta de Pedras, onde a principal atração é a praia de Mangabeira, na baía do Marajó, com areia branca, barracas, coqueiros, água transparente e muita agitação.

Um dos principais eventos da cidade são os Festejos de São Sebastião, que acontecem entre os dias 10 e 20 de janeiro, com muitas rezas, procissões, missas, manifestações culturais, shows, comida típica e diversão para a família toda.

Confira as melhores opções de hospedagem em pousadas e hotéis de Cachoeira do Arari (PA):

  • Pousada Fazendas – Rua Coronel Guilherme Feio, s/n – Fone: (91) 3758.1457
  • Casa Familiar Rosélia Feio – Trav. Brasil, s/n – Fone: (91) 3758.1481
  • Casa Familiar da Regina – Trav. Coronel Bento Miranda, s/n – Fone: (91) 3758.1203
  • Pousada Matapi – Trav. Coronel Bento Miranda, s/n – Fone: (91) 3758.1190
  • Pousada Marajó – Trav. Dr. Bento Miranda, s/n – Centro – Fone: (91) 3758.1268



Compartilhar: