Hotéis e Pousadas em Cachoeiras de Macacu

O município carioca de Cachoeiras de Macacu, banhado pelo rio de mesmo nome, tem várias atrações naturais de intensa beleza em meio a mata atlântica bem preservada. São inúmeras cachoeiras, praias cristalinas de água doce, piscinas naturais, montanhas, vales e picos excelentes para pratica de esportes de aventura.

Conheça o Pico da Caledônia, com 2219 metros, as pedra do Faraó, do Oratório, da Mariquita, com 2800 m², podendo abrigar umas vinte pessoas e do Colégio, ideal para prática de rapel e escalada.

Conheça também as cachoeiras de Santo Amaro, com escorregador natural, do Poço Tenebroso, emoldurada por bromélias e ampla piscina natural e Sete Quedas, com 60 metros é muito procurada para a prática de canyoning, o Poço da Samambaia, com ducha natural cercada por árvores nativas de ipês e imbaúbas e o Tanque Grande, um lindo poço transparente cercado de vegetação nativa.

Visite também a Pedra da Visão ou do Corcovado, a 1700 metros e vista alucinante para a Baixada Fluminense, além da Região dos Lagos e as tocas João Paulo, São Miguel e Guapiaçu.

Conheça as opções de hospedagem em pousadas e hotéis de Cachoeiras de Macacu (RJ):

Confira ainda:



Compartilhar: