Hotéis e Pousadas em Jataí

O município de Jataí é considerado a Capital de Grãos de Goiás. Entre as atrações turísticas da cidade estão os lagos, parques, prédios históricos, museus e um belo complexo de águas termais.

Visite o Centro Cultural Basileu Toledo França, localizado em frente a Mata do Olho d’Água, a Casa do Artesão, o Museu Histórico Francisco Honório de Campos, o Museu de Arte Contemporânea, o Memorial JK, a Chácara Zooflora, com grande variedade de animais silvestres, o Lago Bonsucesso, grande ponto de encontro dos moradores e turistas da cidade – é ideal para prática de esportes náuticos e esportes radicais, o Parque Ecológico Diacuí, o Parque Ecológico JK e o Pontal do Urutau.

Conheça também o Rio Claro, que abriga várias cachoeiras e praias fluviais, o Ribeirão Ariranha é ideal para pratica de rafting e acqua-ride, a Cachoeira Ponte de Pedra, com 30 metros e caverna e a Cachoeira do Lajeado, com 46 metros e um paredão para a prática do rapel.

Entre os principais eventos estão: o Carnaval Águas Termais, a Encenação da paixão, morte e ressurreição de Nosso Senhor Jesus e Exposição Nacional de Orquídeas de Jataí em abril, o Salão Nacional de Arte, a Semana Agronômica, o Aniversário da Cidade e Festa do Padroeiro Divino Espírito Santo em maio, o Campeonato de Aeromodelismo em junho, o Rodeio Crioulo Interestadual e Expoagri e Fegarp em julho, o Congresso Nacional de Milho e Sorgo em agosto e a Semana Farroupilha em setembro.

Veja as melhores opções de hospedagem em pousadas e hotéis de Jataí (GO):

Conheça também:



Compartilhar: