Hotéis e Pousadas em João Pessoa

João Pessoa, capital da Paraíba, é chamada de Porta do Sol por situar-se no local mais oriental da Américas, também conhecido como Ponta do Seixas.

O município conta com inúmeros atrativos naturais, culturais, artísticos e arquitetônicos e os bairros centrais abrigam uma grande quantidade de construções tombadas como patrimônio histórico e artístico.

A cidade é a terceira mais antiga do país e a segunda mais verde do mundo conforme o cálculo do número de habitantes e área verde. A temperatura média de 26 graus e seus 24 km de litoral com praias preservadas de água cristalina atraem turistas do mundo todo.

Veja as melhores opções de hospedagem em pousadas e hotéis de João Pessoa (PB):

Confira também:

Dicas e Passeios em João Pessoa

Não deixe de conhecer as praias de Tambaú, do Jacaré, do Bessa, de Manaíra, de Tambaú, do Cabo Branco, do Seixas, da Penha, de Jacarapé, do Sol e da Barra de Gramame.

Visite também as reservas florestais do Parque Arruda Câmara, que abriga a Fonte Tambiá e o Parque Mata do Buraquinho. Situados no centro da cidade possuem uma rica variedade da flora e fauna brasileira.

Entre as localidades histórias imperdíveis estão: Igreja da Misericórdia, o Hotel Globo, a Igreja da Ordem Terceira de São Francisco, a Capela do Engenho da Graça, o Sobrado Peregrino de Carvalho, a Igreja da Ordem Terceira do Carmo, a Casa da Pólvora, a Fonte do Tambiá, o Convento e Igreja de Santo Antonio, o Teatro Santa Rosa, a Igreja de São Bento, a Casa nº30 na Praça do Erário, a Fábrica de Vinho de Caju Tito Silva & Cia, o Centro Histórico do Município de João Pessoa, o Museu Cultural do Centro de São Francisco, o Museu José Lins do Rego e o Museu e Cripta do Presidente Epitácio Pessoa.



Compartilhar: