Hotéis e Pousadas em Luziânia

O município de Luziânia, em Goiás, oferece vários atrativos ligados ao ecoturismo, ao turismo rural, histórico, religioso e de eventos. A região abriga lindas cachoeiras, rios, ribeirões, nascentes, cursos d’água, lagos e lagoas em seu grande território.

Conheça a Cascata da Colônia, localizada na Fazenda Corumbá, a Cachoeira das Três Vendas, o Morro Canastra e Canastrinha, o Ribeirão Santa Maria, o Vale das Andorinhas, na Fazenda Cedro, a Fazenda JK, o Estreito de Corumbá, a Fazenda Catalão e o Parque Temático Acqua Play.

Visite também a Casa da Cultura Rui Cameiro, a Academia de Letras e Artes do Planalto, a Trilha do Canal da Saia Velha, a Igreja da Matriz, do século XVI, a Igreja do Rosário, do século XVIII, o Centro Histórico na Ruas do Rosário e São Benedito, a Oficina de Chico do Violino, a Galeria de Artes, o Centro de Tradições Gaúchas Tropeiros do Cerrados, a Casa do Artesão e o Teatro Municipal.

Entre as principais festas da cidade estão a do Divino Espírito Santo, as Cavalhadas de Luziânia, a de São Benedito, de Nossa Senhora do Rosário, do Doce do Marmelo, a Exposição Agropecuária, a Festa Junina, e a do Peão de Boiadeiro.

Veja as melhores opções de hospedagem em pousadas e hotéis de Luziânia (GO):

fazend do tacho
Hotel Fazenda do Tacho

Conheça também:



Compartilhar: