Hotéis e Pousadas em Peruíbe

A cidade paulista de Peruíbe possui inúmeras praias com belezas singulares. Visitada por turistas de todo país, tem ótima infraestrutura e é famosa por possuir a lama negra, com propriedades estéticas e terapêuticas.

Vale conhecer a Estação Ecológica Juréia-Itatins, com trilhas, cachoeiras e as Ruínas de Abarebebê, as praias do Una, da Barra do Una, semi deserta, Caramborê, com água morna e esverdeada, Deserta, com acesso por trilha, Brava, propícia ao surf, Parnapuã, Ponta do Arpoador, com duas cachoeiras e Juquiazinho.

Veja aqui as melhores opções de hospedagem em pousadas e hotéis de Peruíbe (SP):

Veja também:

Dicas e Passeios em Peruíbe

Conheça as praias Guarauzinho, com ruínas da casa do jesuíta Pero Corrêa, Guaraú, procurada por surfistas e pescadores, Prainha, abriga um pequeno forte, do Canto, possui uma bica natural de água doce, Ilha Guaraú, é procurada por mergulhadores, Orla dos Coqueiros, a mais badalada da região, do Arpoador, com mar calmo, do Oásis, com boas ondas para o surf e Belmira Novaes, boa para prática de esportes náuticos.

E ainda as praias do Aberebebê, ótima para pesca de arremesso, Tapirema, com ruínas da primeira igreja da Companhia de Jesus, Poema da Anchieta, com ondas fortes, Ilha da Queimada Grande, considerada o maior serpentário natural do País e também atrai mergulhadores em busca de navios naufragados e a Ilha da Queimada Pequena, ótima para mergulho e pesca de arremesso.



Compartilhar: