Hotéis e Pousadas em Santos

A cidade de Santos, em São Paulo, possui muitos atrativos, seja em suas praias, ilhas ou no centro histórico. Os passeios de escuna com vários roteiro partem da Ponte Edgard Perdigão, na Avenida Saldanha da Gama, e são uma ótima opção para conhecer está região maravilhosa.

Nos roteiros para conhecer a Baía de Santos, estão a Fortaleza da Barra, a Ilha das Palmas, as praias do Góes, do Cheira Limão e do Sangava, no Guarujá, a Ilha de Urubuqueçaba, na divisa com São Vicente, a Ilha Barnabé, a Base Aérea de Santos e a Ilha Diana.

Conheça as praias do Boqueirão, uma das mais movimentadas, do Embaré, destino preferido de banhistas e surfistas, do José Menino, com intensa vida noturna, jardins e calçadões, está localizada aos pés do morro de mesmo nome, Ponta da Praia, junto ao estuário do Porto de Santos, onde saem os passeios pela baía e lage de Santos e também a balsa Santos-Guarujá, do Gonzaga, palco de grandes eventos e de Aparecida.

Descubra aqui as melhores opções de hospedagem em pousadas e hotéis de Santos (SP):

Veja também:

Dicas e Passeios em Santos

Entre os pontos turísticos mais visitados estão a Praça das Bandeiras, o Orquidário Municipal, o Centro de Cultura Patrícia Galvão, o Santuário Santo Antônio do Valongo, o Mosteiro de São Bento, a Bolsa Oficial do Café, a Casa do Café, o Outeiro de Santa Catarina, o Pantheon dos Andradas, a Praça Mauá – Palácio José Bonifácio, o Monte Serrat, o Complexo Cultural do Porto de Santos, o Museu do Mar, o Museu da Pesca, o Aquário Municipal, a Ponte Edgard Perdigão, a Pinacoteca Benedicto Calixto, o Jardim Botânico Chico Mendes e a Fortaleza da Barra.

O Parque Estadual Marinho de Laje de Santos, localizado a 45km da costa, é um local que atrai mergulhadores e também merece ser conhecido.



Compartilhar: