São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, tem praias paradisíacas com águas tranquilas e cristalinas, areia branquinha, dunas, vegetação nativa e densos coqueirais que completam o cenário de belíssimas paisagens naturais. Nas praias os esportes náuticos e aquáticos são favorecidos pelas correntes de vento, em especial o windsuf e o kitesurf.

Conheça as praias da Ponta do Santo Cristo, semi-deserta, do Cardeiro, enseada com ondas fortes e formações rochosas, da Xêpa, central e bem movimentada, do Maceió, com pedras e areia fofa, do Reduto, deserta e sem ondas, Tourinhos, uma das mais belas da região, é deserta e abriga a formação coralínea Suspiro da Baleia, de onde jorram jatos de água como a respiração destes mamíferos e dos Morros, com uma pequena vila de pescadores.

Não deixe de visitar o Museu Casa de Taipa, com acervo de objetos da região e conhecer a loja de artesanato Labirinto. A hospitalidade dos moradores, a deliciosa culinária regional, as ótimas opções de hospedagens e as belezas naturais completam este roteiro imperdível.

Veja as melhores opções de hospedagem em hotéis e pousadas de São Miguel do Gostoso (RN):

Veja também: